IMG_5658.JPG

PWR?

a pwr records nasceu em 2016 para potencializar mais mulheres por meio da música.

 

a pwr é uma plataforma de desenvolvimento e gestão de carreiras dentro do ecossistema da música com ênfase na potencialização de mulheres.

somos selo, agência, produtora e podcast com olhar cuidadoso e atenciosos a musica produzida pela nova geração de mulheres artistas, seja através de projetos autorais ou oferecendo iniciativas de capacitação.  

Nesses quase 5 anos ja lançamos mais de 150 faixas e trabalhamos com mais de 40 bandas-e-artistas, como Papisa, Winter, My Magical Glowing Lens, Ventre, Musa Híbrida, Obinrin Trio, Ema Stoned, Luisa e os Alquimistas, entre outras. Conheça nossas artistas.

Já levamos nossas artistas para os palcos do Festival FEBRE, Festival Bananada, Sesc Pompeia, Sesc Santana, CCSP, Sala Olido, Dia da Música, Rec-Beat Apresenta, SIM São Paulo, SXSW, Locomotiva Festival, Luz Del Fuego, entre outros.

Mas sabe nossa maior pira? Turnês <3 já viajamos por todo Brasil com a My Magical Winter Tour (MMGL +  Winter), Around Galaxies Tour (Ema Stoned), Tortour (Musa Híbrida), e muitos outros km rodados.

PAPISA, foto por Filipa Aurelia
PAPISA, foto por Filipa Aurelia

press to zoom
PAPISA, foto por Filipa Aurelia
PAPISA, foto por Filipa Aurelia

press to zoom
Bananada, foto por Rodrigo Gianesi
Bananada, foto por Rodrigo Gianesi

press to zoom
PAPISA, foto por Filipa Aurelia
PAPISA, foto por Filipa Aurelia

press to zoom
1/9

Quem faz?

 
let no fluxxxo por Daisy Serena.jpg

Letícia Tomás -- chamem de Let.

FUNDADORA, 24 anos.

.

Artista visual, publicitária e produtora cultural.

Fundou a PWR Records em 2016 - onde atua no gerenciamento de carreiras, gerenciamento e assessoramento de artistas; produção executiva e coordenação de projetos; e produção artística em shows e festivais. 

Nos últimos anos, foi produtora artistica do Festival Bananada 2019 (GO), produtora do Palco Theatro Municipal no Festival MIMO São Paulo (2019) e Coordenadora de Logistica do Festival Rec-Beat 2020 (PE) e Gestora de Comunicação Digital do Rec-Beat 2021. 

 

Em comunicação, trabalhou na estratégia B2B da HBO Brasil, TNT, Warner, Seja Digital, Hughes entre outras e no planejamento digital de artistas como Marina Lima, Mariana Aydar e do Floripa Jazz Festival, junto ao Menu da Música. 

Captura de Tela 2021-06-19 às 19.21.00.png
Captura de Tela 2021-06-19 às 19.21.10.png
Captura de Tela 2021-06-19 às 19.21.05.png

Marta Karrer

PRODUTORA EIXO SUL / 25 ANOS

.

jornalista formada na UFRGS, co-fundadora da almu. já trabalhou com Deezer, Warner e Ludmilla. atua no planejamento de carreira e assessoria de imprensa desde 2015. 

Bells Delfiol

PRODUTORA EIXO SP / 27 ANOS

.

produtora cultural formanda da FMU, no segundo semestre de 2017, juntou-se a PWR Records, a fim de ser o braço paulista dentro do grupo.

Carina Geottems

PRODUTORA EIXO SUL / 25 ANOS

.

relações públicas formada em pela UFRGS. co-fundadora da almu, atua em planejamento, gerenciamento de carreira e projetos artísticos, criação de conteúdo e produção.

PWR faz:

distribuição | editora | licenciamento | agenciamento |
estratégia de lançamento | branded content | mentoria | editais | aulas e palestras